terça-feira, 7 de outubro de 2008

Aniversário do Pastor Pedro Moretti

No sábado, dia 04/08/2008 foi aniversário de nosso querido pastor e amigo Pedro Moretti, foi uma confraternização muito bonita e abençoada preparada pela pastora Arlete e os irmãos de nossa igreja de Nova Vida de Nilópolis, estive presente com minha esposa e filhas e fiquei feliz pela presença de Deus naquele lugar, pessoas simples e cheias do Espírito Santo presentes na Nova Vida de Nilópolis honrando a um pastor que ama sua congregação, foi um momento especial em que também de coração prestei uma homenagem a um homem que tem acompanhado minha família e a mim durante tanto tempo, sempre com conselhos e palavras da parte de Deus para minha vida e família. Que estes 50 anos pastor Pedro sejam glória e graça da parte de nosso Deus sobre sua vida. Deus te abençoe amado de Deus.

Márcio Guerrero
http://www.cadecristo.com.br

Nenhum comentário: